Grupo Espírita Chico Xavier

 

Rua Presidente Roosevelt, nº 873, Centro, São Leopoldo-RS - Brasil

Fone: 0 x x ( 51) 3037 5121

Só Prática: para espírita progressistas!

Contate pelo: espiritismotecnicasbenne@hotmail.com

 


Favor enviar e-mails de seus familiares, amigos, espíritas, sociedades espíritas etc., para anunciarmos este site!



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Técnicas Mentais com Evangelização Espírita:

Técnicas mentais sempre acompanhadas com doutrinação, orientações e evangelização!

Sabemos que o Espiritismo não é apenas teoria revelada. Urge desentranhar da bibliografia espírita sua utilização prática, aplicando-a na caridade, com amor, moral e gratuidade e, se possível, com a melhor metodização, tecnificação e especialização espírita, atualizada e aprimorada à época tecnológica contemporânea.
"Conhecemos, também, as técnicas de desobsessão de alta eficiência, que são aplicadas nas Instituições Espíritas e que constituem um passo avançado na terapêutica de socorro aos sofredores de ambos os lados da vida..." (Bibliografia: FRANCO, Divaldo Pereira, pelo espírito de Manoel P. de Miranda, LOUCURA E OBSESSÃO, 4ª edição, R. Janeiro, RJ: FEB, 1991, p. 117, cap. 9 - Novas luzes para a razão).
Tais técnicas mentais espíritas eram esperadas. Ei-las, agora, fartas e detalhadas, à disposição de espíritas vanguardeiros, mini-enciclopédia em ordem alfabética, facilitando a consulta, com aplicação prática tecnificada e especializada em mediunidade, obsessão e desobsessão espírita avançada (abordagem quase completa), honrando o aspecto religioso e, ainda, com introdução ao aspecto científico, ainda tão desconhecido, da Doutrina Espírita; tudo fundamentado e comprovado à luz da literatura espírita.
Aqui, em nosso Grupo Espírita Chico Xavier, em São Leopoldo, RS, com humildade e gratidão, a casa sempre está cheia: contamos com 15 a 20 doutrinações, 40 a 45 consultas espíritas aprimoradas e/ou desobsessões espíritas avançadas, 45 a 50 aplicações magnéticas técnicas e algo em torno de 500 a 700 passes eletrônico-mediúnicos em cada sessão pública semanal.

DEFINIÇÃO DE TÉCNICAS MENTAIS
(cópia parcial do fasc. 62, p. 21, cap. Técnicas Mentais - Teoria: 2. Mensagens e/ou Ordens)
São constituídas por mensagens ou ordens contendo o pensamento concentrado, tecnificado e especializado, com muitos recursos, opções e técnicas mentais adequadas a qualquer circunstância anímica, mediúnica, obsessiva e desobsessiva, projetadas de maneira mental, verbal, fluídica ou através de aparelhos para-eletrônicos ou espíritas, através de metodologia técnica aprimorada, batizada por metodologia de técnicas mentais, o que não conflita com os postulados espíritas, porém, confirma a excelsitude e abrangente universalidade da Doutrina dos Espíritos.
Estudemos a analogia abaixo:
1. Embora o pensamento natural e contínuo seja:
- emitido em ondas mento-eletromagnéticas sob irradiação e propagação naturalmente esférica;
- por ondas constituídas por corpúsculos mento-nucleares;
- de variável freqüência, comprimento de onda e amplitude (c
omparação com a física terrena);
2. Dispomos, complementarmente no pensamento tecnificado, da metodologia de técnicas mentais, dos seguintes recursos:
- ainda permite a adição de pulsamentos tecnificados;
- em cadenciamento lento, médio ou acelerado;
- de pulso-e-intervalo (conforme a Lei do Ritmo), exemplo: 1º pulso + intervalo + 2º pulso + intervalo + 3º pulso, etc.;
- sob freqüência, comprimento senoidal e amplitude variável a gosto do dirigente;
- nos quanta (
pacotes de fluido ou energia sutil, porções de energia; singular: quantum, plural: quanta) de energia mental quântica projetada;
- gerando grandes concentrações de energia mental;
- com mensagens ou ordens definidas, memorizadas e até robotizadas mentalmente;
- com projeção próxima ou à distância;
- sob direcionamento intencional e técnico: linear, curvilíno, helicoidal, zingue-zague, caótico, etc.;
- sob velocidade mental ajustável através da vontade educada;
- com a adição de incríveis fluidos afins, multiplicando a força sutil da projeção mental + fluidos da natureza, etc.;
- na dosagem fluídica ou energético-sutil necessária, por
 simples quantificação; exemplo: 1, 2, 3... ou A, B, C... e, assim, tudo sob controle;
- provocando poderosa força de penetração e impactos mento-verbo-fluídicos sobre o objetivo sutil;
- além da repetição tecnificada e pulsada concomitante de ideoplastias concentradas;
- de outras propriedades da energia ou da matéria sutil;
- passíveis de serem modificadas e ajustadas consoante as circunstâncias, por co-criação e pela vontade educada;
- e de outros fenômenos espíritas e reações a nível espiritual, pesquisados, estudados e exemplificados neste Dicionário Espírita Prático de Técnicas Mentais.

Logo, eis força mental multiplicada, através de avançada metodização, tecnificação e especialização mental, na dimensão espiritual, utilíssima na Desobsessão Espírita Avançada, sempre à luz da Doutrina Espírita, com amor, moral, caridade e gratuidade.

 

Provas Espíritas Semelhantes:
1. Sobre a opção de manobrar os fenômenos mentais, com espíritos, não só por desencarnados, mas também por encarnados, favorecidos neste mister os dirigentes e médiuns com vidência e de desobsessão espírita, atualizados com a metodologia de técnicas mentais.
"A consciência que aprendera a realizar complexas transubstanciações de força nas diversas linhas da Natureza, em se adaptando aos continentes da esfera extrafísica, passa a manobrar com os fenômenos de mentação e reflexão, de que o pensamento é a base fundamental." (Bibliografia: XAVIER, Francisco C. e VIEIRA, Waldo, p/espírito de André Luiz, Evolução em Dois Mundos, 3ª ed., R. Janeiro, RJ: FEB, 1971, p. 95, 1ª parte, cap. XIII, Alma e fluidos, subtít. Fluidos em geral).